Nunca percebi essa alcunha, mas pode ser que seja esta a oportunidade de ouvir uma explicação. Mas explique "como se eu fosse muito burro", pois nunca fui adepto dessa série...
[Luís: se passar por aqui, diga-nos o KéFeitoDeSi + o seu contacto]
[Se alguém conhecer o Luís, deixe um comentário sobre ele]
7 comentários:
Boas tardes.
Como bem o professor se lembra o Luís era um homem grande, mesmo mesmo tal e qual o Robocop. Foi por constactar-mos esse facto que a alcunha (que já não me lembro de quem teve a ideia) foi aplicada e colou.
É mesmo necessário marcamos um convivio para podermos ter o prazer de nos revermos a todos, pois este blog veio aumentar as saudades de conversarmos sobre, pelo menos, as coisas mais trivias, pelos menos recordarmo-nos da belas tardes que faltavamos ás aulas de programação para estár no Churrascão, na conversa e ..., entre outras coisas, a inventer alcunhas.
Pedro Casado
O Luís anda por Lisboa. Depois que terminou o curso em Guimarães, foi para a Capital e julgo que ainda por lá se mantém.
Acho que trabalha para a Segurança Social.
Quanto ao nome Robocop, lembro-me perfeitamente de como surgiu.
Na altura da praxe alguém decidiu meter-lhe umas folhas de aluminio à volta do corpo.
A partir daí ficou Robocop.
O Robocop era grande? Essa agora... não me lembro bem da cara dele, mas da alcunha perfeitamente. O rapagão chama-se Carlos Baptista.
Mau, afinal o Robocop era o Sabino ou o Baptista?
OLá Prof., meninos e meninas,
O casado fez um pouco de retórica porque fisicamente o copito(para os amigos)é baixo, mas tem um coração de homem de 5 metros (ou mais), e de facto o nome do nosso heroi mecanizado é Luís Sabino, originário do Norte,
Um abraço,
Afonso Silva
O Robocop era sem duvida o Sabino e o Casado estava no gozo quando disse que ele era "muito grande".
O Sabino é verdade que está a trabalhar neste momento em Lisboa na Seg.Social e a explicação do nome Robocop vem exactamente de inde refere o Rui Marques. Alguem embrulhou o Sabino num dia de praxes com um papel de aluminio e lhe chamou Robocop, e nunca mais deixou de o ser.
Um abraço a todos.
Manuel Narciso
O Sabino esteve comigo 2 anos em Guimarães e morámos na mesma casa.
Pode-se dizer que eu, o Domingos e o resto do pessoal o densencaminhámos um pouco...
Grandes noites passámos em Braga e Guimarães....
Afinal o rapaz de vez em quando até se portava mal :)
Enviar um comentário