sexta-feira, janeiro 13, 2006

KéFeitoDeSi, NUNO MENDES ?

Que é feito deste malandro? Para que freguesia foi agora pregar?

[Nuno: se passar por aqui, diga-nos o KéFeitoDeSi + o seu contacto]
[Se alguém conhecer o Nuno, deixe um comentário sobre ele]

5 comentários:

Anónimo disse...

O Nuno já é pai, também. Eu fui ao casamento do Nuno, uma cerimónia muito bonita onde ele foi de bege.
Fizemos um trabalho para Programação 3, em Oracle, e não esteve para correr bem... Tive que entrar pela janela na Residência Escolar... para não ser vista. Mas, depois a professora gostou muito do trabalho.
Beijinhos

Jorge Constantino disse...

O alarme não tocou? Foi pena!!!

Anónimo disse...

Posso dizer que o Nuno foi o meu melhor amigo da ESGS.
Ele trabalha numa empresa de outsourcing (pelo menos até à data em falamos da última vez), casou com a Andreia (uma ex-aluna da ESGS) e já tem um filhote, o André.
Posso dizer que o casamento dele foi um dos mais divertidos a que fui, excluindo o meu, obviamente.
Aparece Nuno...

Susana Jorge

Anónimo disse...

É o meu padrinho de casamento. E um dos meus melhores amigos. Casou um mês antes de mim apesar de eu ter comunicado ainda com alguma antecedencia.

Rapaz trabalhador e empenhado! A ver se é este ano que ele faz o TFC!!!!!

Vou-lhe dar um toque para escrever aqui alguma coisa!

Unknown disse...

Olá Professor Constantino e Colegas,

Tarde cheguei a este sítio da Internet onde ouvi notícias vossas e quero expressar a minha alegria pois é de facto uma iniciativa muito positiva.

Santarém deixou muitas saudades, outros tempos… o Professor Constantino jamais vou esquecerei. Foi talvez o melhor professor que tivemos no curso inteiro, exigente mas com a capacidade autêntica e natural de ensinar, conseguia aliar problemas reais, lógicos ou matemáticos à programação… outros professores detêm o conhecimento mas não conseguem transmiti-lo. No entanto e apesar de termos um bom professor em Prog. I, a verdade é que esta era uma disciplina problemática para muitos alunos.

Fiz Programação I em exame porque, apesar de ser aluno de 16 nas frequências, rendi-me ao pecado de fornecer um algoritmo numa frequência à 'amiga' do lado. Astuto e implacável, na correcção do teste o Prof. Constantino detectou a marosca e mandou-me a mim e à amiga para exame. Na altura eram raros os alunos que passavam em exame, tive um mísero 12, frustrado recorri em época especial e melhorei para 14. Na altura isto tudo era um pesadelo para mim, afinal era a única disciplina que ia a exame no primeiro ano do curso, mais tarde encarei o episódio de forma positiva e cada vez que me lembro só me dá vontade de rir, o Prof. Constantino teve a atitude que devia ter, deu-nos uma valente lição. Passado este tempo só fiquei com uma dúvida, qual teria sido a minha nota da 3ª frequência que me foi cancelada por este singelo erro.

Tenho uma revelação a fazer ao Prof. Constantino:
Já estava eu no 2º ano e não tinha Prog. I mas contribuí com um trabalho de fim de grupo para umas amigas que tinham Prog. I para fazerem….era mais forte do que eu, até gostava de Pascal e não conseguia deixar de ser prestável… acho que o Prof. até gostou do trabalho pois elas tiveram uma boa nota. ;-)…chama-se a isto espírito de grupo e hoje em dia é muito importante saber trabalhar em equipa e garantir o mínimo de knowledge transfer.

Agora respondendo às suas perguntas:
Que é feito deste malandro?
Desde 2000 que estou a trabalhar uma empresa de tecnologias de informação - a FACTIS, ao longo destes anos já participei em projectos de diversas áreas: Administração de Sistemas Informáticos e Infra-estruturas, Networking, Área Comercial, Coordenação de Equipas técnicas, etc. Este ano estive envolvido num projecto de implementação de SAP em Madrid...saí de lá a falar a língua de nuestros hermanos.
Casei corria o ano de 2001, tinha 24 aninhos, a noiva era também estudante da ESGS – do curso de Gestão Autárquica, juntos tivemos um rebento que hoje tem 5 anos…um reguila daqueles, é alto como o pai mas de porte mais atlético, pois pratica natação e é karateca de cinto amarelo…tenho que ter cuidado, qq dia!:-)

Para que freguesia foi agora pregar? Moro em Sintra e trabalho em Lisboa – Sete Rios. Se o Prof. Constantino passar algum dia por Lisboa podemos almoçar, faço questão de pagar o almoço, para me redimir de todos os meus pecados como estudante. :-)
O convite para almoço é extensível a ex-colegas, farei muito gosto em reencontrar antigos companheiros.
Podem me contactar através do email: mendesnf@gmail.com

Envio cumprimentos para todos os ex-colegas e um abraço especial para o Prof. Jorge Constantino.

Nuno Mendes