quinta-feira, janeiro 12, 2006

KéFeitoDeSi, AFONSO DIÓGENES ?

Onde pára o "Mr IBM", alguém sabe? Será que conseguiu mesmo chegar a dono daquilo ou andará, algures por aí, a fazer de arrumador de carros?
Sei que teve uma criancinha (Margarida, se bem me lembro) mas depois deixou de dar notícias. Se calhar aconteceu-lhe como ao Manel Narciso, e agora tem a casa cheia de diabretes. Deus tarda mas não falta!

[Afonso: se passar por aqui, diga-nos o KéFeitoDeSi + o seu contacto]
[Se alguém conhecer o Afonso deixe um comentário sobre ele]

8 comentários:

Anónimo disse...

Olá Afonso

Tive um episódio muito engraçado com o Afonso. Eu, a minha irmã e o Afonso entrámos para o curso no mesmo ano, mas eu só comecei a ir às aulas em Novembro, já todos se conheciam. Se os meus colegas se lembram a minha irmã sempre teve o cabelo comprido, e eu muito curto.
Isto vem a propósito de um episódio com o Afonso.
O Afonso tinha saído de uma aula com a minha irmã e assim que me viu, veio perguntar-me se eu tinha cortado o cabelo, eu disse que sim, e bla bla, até que ele percebeu que eramos duas! Esteve muito baralhado mas nunca mais nos confundiu...
Um beijo para ti Afonso
Susana Jorge

Anónimo disse...

Olá professor
O Afonso tal como eu tem a casa cheia de mulheres :))

O professor tem uma memória fantástica, é correcto que ele tem uma Margarida que deve ter uns 5 aninhos, entretanto já teve mais uma menina a Catarina que tem uns 2 aninhos, ambas são lindissimas (como a mãe, é obvio). Mas deixo as descrições para ele, quando cá passar.

Olá Susana
tudo bem contigo e com a tua irmã?
Espero que sim, lembro-me perfeitamente da situção que descreveste no teu post e ainda há pouco tempo falei com o Afonso acerca disso, pois eu agora tambem tenho duas gemeas lá em casa. :)

Beijinhos para ti e para a tua irmã.
Continuem a da noticias.

Anónimo disse...

Olá Professor,

De facto ainda não dei em arrumador, mas falta pouco...
Antes de mais, foi fantástico lembrar-se desta iniciativa. É muito engraçado poder ler os comentários do pessoal e lembrar muito bons tempos.
Tenho, como já referiu o Manel duas meninas, e neste momento tenho uma agência de publicidade e em abertura uma escola de formação na área da informática. Lembra-se que eu tinha muita imaginação (embora nem sempre a aplicasse onde era realmente necessário).
E como é que está o Prof? Já fez o doutoramento?????

Susana, está tudo bem contigo?
De facto foi um pouco confuso a situação com a tua irmã, mas tudo ficou esclarecido depressa.

Um grande beijinho para ti e para a tua irmã.

Prof. Constantino e Manelito

Um grande abraço,

Afonso

Jorge Constantino disse...

Afonso:

Por acaso, não me lembro nada de você ter muita imaginação :-((

Se precisar de um formador, estou à disposição, desde que não tenha que passar recibos :-))

Anónimo disse...

Bem!!! Vocês estavam atrasados ou quê????

Deve ter sido a programação que vos deu volta às hormonas!!!

Manuel, GÉMEAS????? Bem, isso é que deve ser....

Parabéns aos dois (Afonso e Manuel) pelo excelente desempenho familiar!!!

Vejam lá se marcam um encontro para conhecermos as "Guerreiras da próxima geração".

Jokinhas Grandes

Anónimo disse...

Olá Afonso,

Então???? Continuas a tentar levar os carros dos outros para casa???

Jokinhas

Anónimo disse...

Olá Afonso. Fico muito feliz em saber que tens duas meninas: a Margarida e a Catarina. Nem a propósito eu sou Margarida Catarina. Eu também tenho dois meninos, o Gabriel que faz 5 anos em Abril e o Lourenço que faz 3 em Fevereiro. Quem sabe um dia eles se conhecem na ESGS??!!

Anónimo disse...

Oi pessoal,

Estou a ver que quando formos ao jantar, um CNEMA não vai chegar,com toda a descendência que já existe.

Este Blog está a resultar em pleno, pois ja não via palavras ou sons das meninas Carla e Irina há uma eternidade.

Tudo bem com as meninas????
E por acaso sabem como está a Daniela?
Estou com muitas saudades da tropa toda, e do tempo em que passávamos horas a treinar (falar á parva).

Um beijinho para as meninas e um abraço para os meninos

Afonso