quinta-feira, janeiro 19, 2006

KéFeitoDeSi, PEDRO BERNARDO ?

Ouvi dizer que, de dia, está a trabalhar como estivador no cais de Alcântara, que à noite tem um part-time, como arrumador, no Cais do Sodré e que dorme numa Pensão lá para os lados do Intendente. Se nada disto é verdade, fui muito bem enganado. Mas olhando para o aspecto dele nesta fotografia, não custa nada a acreditar naquilo tudo ;-)Nada melhor do que ser o próprio Pedro a explicar o que se passa com ele. Mas já sabe: moedinha, eu nunca dou. Aliás, nunca fui de dar NOTAS a ninguém...
E quem é que é capaz de dizer os nomes destes moços todos sem gaguejar (sobretudo delas, Afonso...)?

[Pedro: se passar por aqui, diga-nos o KéFeitoDeSi + o seu contacto]
[Se alguém conhecer o Pedro, deixe um comentário sobre ele]

5 comentários:

Anónimo disse...

Em cima da esquerda para a direita:
- Nuno Caldeira
- Pedro Melro
- não me recordo... :(
- Jorge (Margarida ou Susana)...

Em baixo, da esquerda para a direita:
- Nuno Mendes
- Ondina
- Nuno Fonseca
- não me recordo
- Pedro Bernardo
- Nuno Diogo
- Nuno Rodrigues

Jorge Constantino disse...

Rui,

Ena, a resposta foi na hora (minuto !). pena é estar a gaguejar tanto. Está com uma memória pior do que a minha...
Aguardemos por mais resposta.

Jorge Constantino disse...

Rui,

Aqui vai uma ajuda.
Se em cima tem dúvidas (Jorge - Margarida ou Susana) em baixo como será?

Anónimo disse...

Eu posso dar uma ajuda...
Em cima da esquerda para a direita:
- Nuno Caldeira
- Pedro Melro
- Elena
- Susana Jorge

Em baixo:
- Nuno Mendes
- Ondina
- Nuno Fonseca
- Margarida Jorge
- Pedro Bernardo
- Nuno Diogo
- Nuno Rodrigues

Já está, foi fácil...

Jorge Constantino disse...

C - E - R - T - O !

Mas só mesmo uma de vocês, Jorges, é que poderiam esclarecer o mistério...