terça-feira, janeiro 24, 2006

KéFeitoDeSi, ADRIANO CRUZ ?

"Desesperadamente à procura de Adriano" - eis um bom título para um filme... Pois é: que é feito do nosso distinto Adriano Cruz? Nunca mais o vi de dia... alguém sabe dizer por onde é que ele anda enquanto há sol (de noite, já nós sabemos)?
Por outro lado, fiz (em 24-Maio-2001) a fita do rapaz, que nesse ano me jurou que ia acabar a Licenciatura brevemente. Isso foi há quase 5 anos. Ok, atrasou-se um pouco, mas já está quase a começar o TFC!... Enfim, a fita tinha uma CRUZ desenhada e dizia assim:
Sabem quem foi qu' este ano
Causou grande sensação?
Foi o carro do Adriano
que chumbou na inspecção.

Mas disse-lhe o carro sem rir:
-"Trabalha mais, porque senão,
melhor não irás conseguir
naquilo da "Interacção"... (1) 

(1) Fui professor, no 4º ano do Adriano, de Interacção Homem-Computador
Para acabar, pedi ao Adriano uma foto dele. O rapaz mandou-me esta, mas eu só lá vejo metade do Adriano. Cadê a outra metade? Mande lá a fotografia completa, homem... ;-))



E quem são as outras vedetas? Quem se acusa ou quem as acusa?

[Adriano: se passar por aqui, diga-nos o KéFeitoDeSi + o seu contacto]
[Se alguém conhecer o Adriano, deixe um comentário sobre ele]

1 comentário:

Anónimo disse...

Saudações académicas!
Agora que, a confusão dos 2 Adrianos foi resolvida, e que tenho um espaço só meu... Já posso dizer umas palavrinhas!
Acabei o Bacharelato em "TEMPO RECORD" (3 ANOS), mas a Licenciatura, ou melhor o TFC, ainda se arrasta...
Entretanto, por ser tão bom ou tão mau, fiquei a trabalhar na Gestão no Gabinete Encarregados de Trabalho já vai para 4 anos.

Contactos:
email - adriano.botas.cruz@gmail.com

Msn - adriano_cruz@hotmail.com

Bem haja a todos e vamos todos manter em contacto!!

Adriano Cruz