quinta-feira, janeiro 05, 2006

KéFeitoDeSi, JORGE GREGÓRIO?

Há cursos cá na Gestão
Que funcionam mal de mais,
Pois a saída que dão
É fazer Programação

P'r´ós atrasados mentais. (1)

Mas ficamos muito contentes
Por saber que há rapazes,
Dedicados, competentes,
Generosos e capazes

De fazer o que tu fazes.

(1) O Jorge estava a trabalhar para a APPT21, uma Associação orientada para crianças com Trissomia 21 (geradora de deficit cognitivo - deficiência mental).

[Jorge: se passar por aqui, diga-nos o KéFeitoDeSi + o seu contacto]
[Se alguém conhecer o Jorge, deixe um comentário sobre ele]

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois é, ja passou algum tempo (muito tempo) e que saudades eu tenho do tempo que passei aí por Santarém, foram bons tempos.

Agora mais velho (e usado) dou razão aqueles me diziam que ainda iria ter saudades da correria das frequências :-).

Amanhã conto poder colocar no “site” as quadras escritas por si na minha fita. Existirão mais coisas para falar, mas isso poderá ficar para o Blog, é para isso que ele serve, certo?

Já agora tenho conta no messenger jorge.gregorio@sapo.pt “feel free to use it”

Um Abraço
Jorge Gregorio

PS:Terror das Programação???!!!!!! Ou alguem que me ensinou muito J?

Anónimo disse...

Olha quem é ele! O meu companheiro de navegações de internet no IPJ nos tempos livres... Nessa altura a ESGS ainda não tinha net e quando teve, só tinha dois computadores na biblioteca que estavam sempre ocupados... Lembraste?
Vamos falando!