quinta-feira, janeiro 19, 2006

KéFeitoDeSi, RUI MARQUES ?

Homem, KéFeitoDeSi? Fugiu para o Minho, depois passou-se para Coimbra e agora refugiou-se aonde? Essas bochechinhas continuam a ficar muito vermelhas com o frio, com a vergonha, com o álcool, etc...? Ou isso passou com a idade?
Mande lá as suas fitas e as suas fotos. Descendência, já há? É daqueles que mandariam os filhos aprender cá com o Constantino ou nem por isso? Trate lá disso, estou a precisar de alunos.

[Rui: se passar por aqui, diga-nos o KéFeitoDeSi + o seu contacto]
[Se alguém conhecer o Rui, deixe um comentário sobre ele]

1 comentário:

Anónimo disse...

Caro Prof. Constantino,

Gostei muito da sua iniciativa que já permitiu relembrar colegas e saber por onde andam.

Não tenho comigo a fita que me escreveu, mas irei procurá-la no “baú das recordações” e depois faço-lhe chegar isso, bem como algumas fotos desses tempos que passei em Santarém.

Neste momento já não moro em Oliveira de Azeméis, infelizmente.....

Aliás, desde que fui para Santarém (já lá vão 10 anos), nunca mais estive a 100% em Oliveira. Estive 2 anos em Guimarães a fazer a licenciatura, com o Umbelino, Domingos, Mocito e Luis Sabino. Fiz o meu estágio na Universidade (para um instituto de Coimbra, mas nunca fui para Coimbra) e tive oportunidade de ser monitor de algumas cadeiras durante 6 meses (já sei o que é estar desse lado... eheheh).

Depois vim para o Porto e passei pela CHIP7 (www.chip7.pt) como webmaster e alguns meses depois passei para a Seara (www.seara.com) com o gestor de projectos durante 3 anos.

Há cerca de um ano atrás decidi sair e criei a minha própria empresa – 7Graus (www.7graus.com). No entretanto, criei, por brincadeira, um site de fotografia com uns amigos (www.olhares.com) que neste momento é o maior em Portugal.

Casei em Maio de 2002 e agora estou a morar na Maia. E não, ainda não há descendentes.

Quanto às bochechas vermelhas, são a minha imagem de marca e não a posso perder eheheh.

Tenho ido muitas vezes a Santarém, pelo menos vez por ano para me encontrar com alguns amigos (Zita, Verónica, Rogério, Ricardo) na feira da Gastronomia... claro!!! Encontro sempre algumas caras conhecidas, mas nunca o vi por lá....

Um dia que vá para esses lados, combinamos um almoço, ou quando vier cá ao Norte é só ligar...