sexta-feira, janeiro 13, 2006

KéFeitoDeSi, HENRIQUE DIAS ?

Afinal, é ou não é Engenheiro? Se está longe do reino de Santarém, está aonde? Afinal qual é a marca do carro? Continua na mesma: só faz perguntas e não responde a nada :-)))

[Henrique: se passar por aqui, diga-nos o KéFeitoDeSi + o seu contacto]
[Se alguém conhecer o Henrique, deixe um comentário sobre ele]

3 comentários:

Anónimo disse...

Ora eu continuo por onde sempre estive, tirando os 5 anos de pseudo-estudo (3 em Santarém e 2 em Guimarães), ou seja, no concelho de Cascais. Assim sendo sou um frequentador assíduo do parque de estacionamento A5, também chamado de auto-estrada (não faço a mínima ideia porquê...) para vir todos os dias para Lisboa fazer SELECTs e shell scripts.
São estas as novidades todas...

Um dia destes deveria ir a Santarém buscar o meu diploma...e que tal ser o professor a oferecer-me aí um café, heim? Assim tipo no bar da escola porque não queremos que entre em muitas despesas... :)

Jorge Constantino disse...

Oh, Sr Engenheiro,

Vejo que está na vida certa: "auto-estrada", "Shell" ... fazer os carros andar... percebeu o trocadilho ou estou a perder qualidades?
Uma qualidade que tenho vindo a melhorar é a generosidade: apareça e ofereço-lhe um café numa esplanada. Sim, surpresa, já há disso em Santarém. Incrível o desenvolvimento, não é?

Anónimo disse...

O trocadilho é um tanto ou quanto duvidoso mas, e ainda pior, está desactualizado... É que a distribuição da Shell, em Portugal, foi toda comprada pela Repsol...
Mas, e tirando os trocadilhos manhosos, parece que brevemente já vou ter a oportunidade de beber um café à borla numa das modernas esplanadas de Santarém. :) Almoço na ESGS dia 11 de Fevereiro, certo?