quarta-feira, janeiro 18, 2006

KéFeitoDeSi, HUGO LAGOS ?

O Hugo teve o discernimento de saber esperar por 2005 para mandar vir o David. É que assim, o David, ao colo da mãe, teve a sorte de nascer em Agosto, já o "Glorioso" era campeão. É vê-lo, todo satisfeito, vestido com a camisa certa. O que aconteceria se o Hugo esperasse que o Sporting fosse campeão? Talvez nunca mais visse o David vir a este mundo ;-(
Aguardo pelas suas fitas, mesmo sabendo que as dividi por 3 pessoas (tal era a paixão intensa que as unia!). Está a ver, Casado, estes não se importaram !!!
[Hugo: se passar por aqui, diga-nos o KéFeitoDeSi + o seu contacto]
[Se alguém conhecer o Hugo, deixe um comentário sobre ele]

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá Prof. Constantino!

Deixe-me confessar-lhe que foi com muito gosto que li o seu mail. Deu acima de tudo para reviver o seu espirito e dinamismo que sempre transparecia.

Quanto às quadras... tenho as fitas em casa dos meus pais que apesar de ser também no Entroncamento não calha tanto no caminho de casa. Assim vou procura-las no proximo fim de semana para compor a peça "Helder&Célio&Hugo".

Vou já de seguida ver o seu Blog.

Um grande Abraço,
Hugo Lagos

hugo.lagos@capgemini.com
ou o de casa
hm.lagos@sapo.pt

Anónimo disse...

Olá! Passei por aqui e por acaso até conheço o Hugo Lagos. Não podia deixar de dar o meu testemunho sobre este ser que não conheci enquanto estudante universitário, e que vocês não conhecem enquanto marido e pai(ainda bem!!) Só posso dizer que se vivesse noutra encarnação repetiria tudo o que tenho vivido junto dele!Mas com uma pequena (grande)diferença... Já agora pedia ao Nosso Senhor que nos deixasse crescer juntos, desde o jardim escola. É uma chatice conhecermo-nos só a partir dos 20 anos! Até um dia! Assinado: Esposa...

Jorge Constantino disse...

Marta,

Bonito serviço que foi arranjar. Agora, se aparecerem mensagens semelhantes do Helder Amaro e do Célio Marques, como é que o Hugo se sai desta? :-))

Eh! Esta foi feia. Desculpe lá, Hugo, mas foi irresistivel !!!

Anónimo disse...

Olha que é ele! o amigo Hugo, grande jogador de hóquei ( ou talvez não...).Que sejas do Benfica tudo bem, mas não dês más influencias ao miúdo.
Grande abraço.
PS. Continuas a jogar?

Anónimo disse...

Olá Hugo e Marta!
Não faziamos ideia que já tinham dois rebentos! Muitos Parabéns!
Bjk
Anita e Sérgio