segunda-feira, janeiro 09, 2006

KéFeitoDeSi, VITOR RODRIGUES ?

1ª parte (dedicada ao Vitor)
"Acho que a alegria á fundamental
e que devemos dar á vida esse tom.
Têm ido muito á discoteca ? Bestial,
penso que isso é mesmo muito bom ! "


2ªparte (dedicada ao Ricardo Mendes)
Têm ido muito ao cinema? E então?
Acho perfeitamente natural
que tenham dado muita atenção
ao vosso desenvolvimento cultural!

3ª parte (dedicada ao Rafael Sardinha)
"Só que agora surge aqui um pequeno problema.
Digamos: Um problema de grande dimensão:
Nenhuma empresa quer doutorados em cinema
como técnicos de Informática e Gestão."


(Nota: a fita do Vitor Rodrigues foi feita em conjunto com a do Ricardo Mendes e a do Rafael Sardinha)


[Vitor: se passar por aqui, diga-nos o KéFeitoDeSi + o seu contacto]
[Se alguém conhecer o Vitor, deixe um comentário sobre ele]

9 comentários:

Anónimo disse...

Olá colegas e Prof. Constantino,

Eu por cá vou andando, quase sem tempo para poder escrever estas letrinhas....

Este fim de semana procurei a quadra , aqui vai:

1ª parte

"Acho que a alegria á fundamental
e que devemos dar á vida esse tom
têm ido muito á discoteca ? Bestial,
penso que isso é mesmo muito bom ! "

Continuo nos Mosqueteiros e lá para Junho irei mudar de instalações para Alverca.

ps: Apesar de continuar a ir ao Modelo só tenho o André e o Alexandre

Um abraço,
Vitor Rodrigues
vrodrigues@mousquetaires.com

Anónimo disse...

O Vitor é o meu afilhado.
Rapazinho trabalhor e bem comportado...
Só não percebi aquela piada do Modelo...

Jorge Constantino disse...

Ena, valente madrinha o Vitor foi arranjar. Esta eu não sabia.

A piada do Modelo? É que, sempre que eu encontrei o Vitor, foi no Modelo ... e sempre na secção das fraldas e das toalhitas...

Anónimo disse...

Tem graça!
A última vez que o vi também foi nessa secção do dito supermercado!

Isto tem história!

Os mais santinhos são sempre os piores...

Jorge Constantino disse...

Clara:

Nã...nã... a mim vê-me a passar por essa secção, mas não tiro nada das prateleiras.

Quanto a si, prepare-se: o tempo das promoções está a chegar. A propósito, já comprou Bebegel? Olhe que desta vez não lhe dou disso!

Anónimo disse...

Eu nunca precisei, a Mafalda mamou até aos 11 meses e manteve uma liquidez invejável! :P

Já o Aero om... ;)

Jorge Constantino disse...

Ah! Afinal eu sempre lhe dei qualquer coisa de útil...

Para o próximo vou dar um boné do Benfica!

Anónimo disse...

Aí está uma coisa útil...


... para o Vasco, que é filho de um amigo nosso, que por acaso, até é do Benfica!

Jorge Constantino disse...

Clara,

engana-se com o Vasco. Já lá vai o tempo em que eu o podia obrigar a vestir o que eu achasse melhor...
Agora é ele que manda! Não tarda muito, qualquer dia vou à secção de fraldas, do Modelo, e em vez de encontrar lá o Vitor, encontro o Vasco :-((