sábado, janeiro 28, 2006

KéFeitoDeSi, CARLOS CATALÃO ?

No meu Blog Blomentários já tive a oportunidade de, num tom mais "sério", falar do Carlos, num post a que chamei COMPREENDER QUEM GRITA. Estou "mais ou menos" a par da vida dele: casou com a Paula (caso raro: uma colega do IPS !!!), tem uma linda menina com poucos meses, está rico, é professor, continua a estudar, etc... E que mais, Carlos? Conte lá tudo, principalmente sobre aquelas coisas que ninguém pode saber. Conte lá como tem sido a sua vida desde esta sua saída nocturna:

Diga lá: continua um "Boémio"? Pelo menos, a mim fez-me adepto da "Bohémia". Percebeu o trocadilho?
E ainda sabe que restaurante era este? E quem são os outros da foto?


[Carlos: se passar por aqui, diga-nos o KéFeitoDeSi + o seu contacto]
[Se alguém conhecer o Carlos, deixe um comentário sobre ele]

2 comentários:

Anónimo disse...

Olhem eu estava lá e ja não me lembrava do nome do Restaurante, tive que consultar mails antigos.
O Restaurante chama-se o Montagreste e é em Benavente. Esta foto é do Natal de 2005, ultima vez que esta "gandaia" se juntou.
Para que conste dos registos neste Natar dos antigos alunos estiveram presentes (Eu, o Robocop, o Medalhas, o Catalão (Tejo para o grupo da "gandaia"), o AP, o Messias e o Afonso, com as respectivas esposas e rebentos. Excepção á Mariana (filhota do Tejo e da Paula que ficou em casa pois ainda era muito pequenina)

Um abraço para todos.

Anónimo disse...

Irina, nem tu nem eu.

Afinal foi no meu concelho, nem sei o que se poderá ter passado, a maior parte do pessoal ainda tem o meu contacto, pois ainda é o mesmo desde o 1º ano.

Pedro Casado