segunda-feira, janeiro 09, 2006

KéFeitoDeSi, RICARDO MENDES ?

1ª parte (dedicada ao Vitor Rodrigues)
"Acho que a alegria á fundamental
e que devemos dar á vida esse tom.
Têm ido muito á discoteca ? Bestial,
penso que isso é mesmo muito bom ! "

2ªparte (dedicada ao Ricardo)
Têm ido muito ao cinema? E então?
Acho perfeitamente natural
que tenham dado muita atenção
ao vosso desenvolvimento cultural!


3ª parte (dedicada ao Rafael Sardinha)
"Só que agora surge aqui um pequeno problema.
Digamos: Um problema de grande dimensão.
Nenhuma empresa quer doutorados em cinema
como técnicos de Informática e Gestão."

(Nota: a fita do Ricardo foi feita em conjunto com a do Vitor Rodrigues e a do Rafael Sardinha)

[Ricardo: se passar por aqui, diga-nos o KéFeitoDeSi + o seu contacto]
[Se alguém conhecer o Ricardo, deixe um comentário sobre ele]

3 comentários:

Anónimo disse...

Ora vivam!

Já vi que a iniciativa é realmente de louvar. Li alguns dos textos do blog e de facto actualmente a vida é vivida quase a 200%, tudo acontece rapidamente, ao contrário dos modems de 28KB... :-)
E o tempo vai passando (parece-nos que por vezes rapidamente) e quando damos por nós, estamos completamente afastados das pessoas com quem partilhámos alguns (bons) momentos das nossas vidas.

Enfim, chega de lamechices...

Estou a viver em Lisboa desde 1996 (por acaso em breve irei mudar de casa), estou a trabalhar em consultoria na Novabase, na área de Business Inteligence. Assim, a minha vida profissional tem sido passada de cliente em cliente, sempre trabalhando nesta área, trabalhando na construção e manutenção de datawarehouses, data marts... Estou actualmente na TMN (desde 2004).
Por falar nisso, sabem quem é que encontrei aqui na TMN quando cheguei em 2004? O Osvaldo Mendes, não sei se se lembram... Era do ano do Hugo Lagos, do Helder Amaro, do Célio Marques, etc... Entretanto já saiu daqui... :-)

Quanto à minha vida pessoal, vivo junto com a Paula, sendo pai de uma pequerrucha de 2 anos, chamada Lara.
E pronto, aqui está um breve resumo da minha situação. :-)

Cumprimentos e desejos de um bom ano,
Ricardo Mendes

PS1 - Apesar da vida ocupada que tenho, por vezes arranjo tempo para passar pela "Catedral" e assistir a um ou outro joguito do glorioso, claro... ;-)

PS2 - Não tenho comigo a fita com a quadra que me escreveu. Assim que for a casa dos meus pais irei procurá-la e enviarei a quadra

Jorge Constantino disse...

Essa de ir mudar decasa é um convite ao pessoal para a festa de inauguração? Por mim tudo bem. Em nome de todos, aguardamos o convite. Para quando seria?

vou publicar algumas notícias sobre o Osvaldo. Sobre o Helder não sei nada...

Anónimo disse...

:-)
Não deverei fazer festa de inauguração (os tempos estão difíceis... :-)), de qualquer modo considere-se convidado para aparecer quando quiser. Deverei mudar-me lá para Março/Abril.

PS - Vou fazer fwd do seu mail para o Hugo Lagos, que era da turma do Célio e do Hélder.