sexta-feira, janeiro 13, 2006

KéFeitoDeSi, GREGÓRIO UMBELINO ?

Aguardo que me mande a sua fita... se a tiver!

À direita, o Gregório (muito envelhecido...),
depois a esposa e a seguir o pequeno Tomás.
O da esquerda não sei quem é...

[Gregório: se passar por aqui, diga-nos o KéFeitoDeSi + o seu contacto]
[Se alguém conhecer o Gregório, deixe um comentário sobre ele]

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá Professor,

obrigado por se ter lembrado de mim. Já nos cruzámos algumas vezes pelas ruas de Santarém, mas as conversas, curtas e de circunstância, não deram como é óbvio para lhe dizer o kéfeitodemim. Pois devo-lhe dizer que quando saí do IPS, fui prosseguir os estudos para a Universidade do Minho, a par do Luís Afonso, Miguel Palmeirinha, Manuela Rolim (ou Rocha?!) e o Ricardo Roque.
Fiz o estágio curricular (...)
Findo o estágio, desliguei-me dessa empresa e fui para a Novabase, onde entrei em Maio de 1999 e onde continuo desde então. Sou actualmente Consultor Sénior e trabalho na concepção e desenvolvimento de soluções aplicacionais à medida recorrendo às tecnologias Oracle e mais recentemente Java.

Durante o estágio curricular dei também inicio ao projecto da minha vida que se iniciou com o facto de aí ter conhecido a minha mulher. Casei em Maio de 2002, e já tenho um rebento que o Prof. de certeza já o viu nos nossos curtos encontros no meio da azáfama das compras aos sábados de manhã. Chama-se Tomás e tem já 2 anos feitos. Envio uma foto nossa, a qualidade não é a melhor pois foi a digitalização de uma foto tirada no final do ano passado na festa de Natal da empresa da minha mulher. Presentemente, a familia Umbelino vive na Romeira, que dista uns curtinhos 10Km de Santarém.

Espero que nos possamos reencontrar brevemente, fisicamente. Entretanto me despeço com um grande e afectuoso abraço,

Gregório Umbelino

Jorge Constantino disse...

Hum, vivem na Romeira? Há lá um belo (e caro...) restaurante. Se a NovaBase pagar bem, estou disponível para que me ofereça lá um almoço... Eu bem que me farto de me disponibilizar, mas ninguém pega na ideia... Todos prometem e ninguém cumpre. Vou mesmo que ir cravar os actuais alunos...

Jorge Constantino disse...

PS. Ah, esqueci-me de dar um testemunho público: o seu rebento é lindissimo. Oxalá as do Narciso sejam desse calibre ...

Anónimo disse...

Irina,

efectivamente a minha esposa trabalha na SDF desde Janeiro de 2001 como técnica de Recursos Humanos. O chefe dela na altura era o José Queijo que entretanto saiu e foi trabalhar para a TNT.

Anónimo disse...

Ah! Grande Gregório (duplamente verdade, visto ser o segundo mais alto da turma)! Companheiro de longa data! Belo projecto que tens aí na foto, o Tomás. Fizeram um bom trabalho. ;)

Realmente, um reencontro para matar saudades está na ordem do dia.

Um abraço,

Ricardo

Anónimo disse...

Gregório, grande Gregório!
Foi graças a ti que conheci uma das grandes obras da minha vida, o Groo!
Obrigada por isso e pela tua alegria!

Parabéns pelo rebento, é lindo!

Temos realmente que nos encontrar todos, mas num local com infantário...