quarta-feira, janeiro 04, 2006

KéFeitoDeSi, ESMERALDINA NOVAIS?

Sei dum Bombeiro (uma chaga)
que, contrário ao que é costume,
os fogos ele não apaga:
ateia ainda mais o lume.

O último que ele ateou

foi um fogo de paixão,
que uma menina queimou
bem fundo no coração.

Queimou-a tão gravemente

qu'a Esmeralda "apaixonóce".
Agora, diáriamente,
Tem cartas de amor na Inbox. (1)

(1) O tema do trabalho dela era (já na altura) simular um correio electrónico!!!

[Esmeraldina: se passar por aqui, diga-nos o KéFeitoDeSi + o seu contacto]
[Se alguém conhecer a Esmeraldina, deixe um comentário sobre ela]

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá!

Muito bom dia e Bom Ano!

Antes de mais peço imensa desculpa pelo "não" convite para o casamento (vejo que está bem informado), mas o orçamento era curto, e foi necessário cortar em algumas despesas...mas prometo redimir-me!

Ainda não há nenhum "vitelinho", mas há um cão (cadela), faz muito xixi mas não apaga fogo nenhum! Talvez seja porque o "dono" deixou de ser Bombeiro, e dedicou-se àquela profissão do "Enche o peito de ar...Não respira...Já está!", tá ver qual é?!

Quanto a mim, cá continuo ligada à Agricultura, agora em processo de "fusão" com o IFADAP....já lá vão dois anos..., mas tudo continua igual, com as chatices inerentes ao facto de se trabalhar para um Ministério, em que hoje é muito urgente fazer algo, amanhã já não é preciso, enfim...Mas continua a ser melhor que ter que o aturar como "coordenador de estágio"...Tou a brincar, na verdade foi um grande prazer e sempre que me recordo e comento com alguns amigos, demonstro sempre alguma saudade daquele tempo em que "embirrava" comigo!

Quanto às quadras da fita de fim de curso, vou enviar no inicio da próxima semana, uma vez que está em casa da minha mãe e só lá vou no fim de semana...

Já visitei o Blog, mas não está lá ninguém do "meu tempo", mas confesso que fiquei sensibilizada (e não estou a brincar) com a razão apresentada para esta "criação", tudo o que diz é verdade, só é pena que nós nunca nos tenhamos dado conta disso, mas estou contente por ver que continua bem disposto e com o mesmo sentido de humor de há "uma dúzia" de anos atrás!!! Embora com a idade tenha ficado um pouco mais "sensível" e até escreve aquele texto que toca o coração de qualquer um!!!! (mas gostei!)

A iniciativa parece-me bem gira e prometo que vou passar por lá! Entretanto envio-lhe alguns mails de colegas:

a) A mafalda mudou de mail (acho que afinal ela acabou por não se meter em touradas, e foi por outros caminhos...e já tem dois "rebentos"): mafalda.marante@iol.pt

b) Lembra-se da Rita Gonçalves?, A menina dos olhos verdes?! aqui vai o mail dela :rita@geracaomovel.com

c) E do Osvaldo Mendes?Aqui vai: osvaldo-m-mendes@telecom.pt

d) E da Vera Marques? (estive a falar com ela, e ela queixou-se que a fita de fim de curso dela não tem quadras, foi uma daquelas normais...) Devia estar mal disposto nesse dia...digo eu....Aqui vai: vera.marques@inga.min-agricultura.pt

De momento, não tenho mais, os que tenho são da Fernanda e da Ana Carvalho e portanto esses também já vi que já lá estão...

Espero que nos "encontremos" em breve...Se passar pelo Montijo, pode sempre convidar-me para ir comer uma pizza no carrefur....moro ali quase ao pé (Atalaia) e talvez lá para Março me mude para Alcochete...É o que dá trabalhar para a Agricultura, ganha-se Bem!!!!

Agora fora de brincadeiras, estou muito contente por ter voltado a estar em contacto consigo...e espero que continue...

Até já!