sábado, janeiro 07, 2006

KéFeitoDeSi, BRUNO ROMÃO ?

Se o curso acabares, oh Romão,
essa será, quanto a mim,
a primeira grande missão
que levas até ao fim.

Pára agora p'ra me ouvir
dizer-te com atenção:
o mal não está em cair,
está em ficarmos no chão!


[Bruno: se passar por aqui, diga-nos o KéFeitoDeSi + o seu contacto]
[Se alguém conhecer o Bruno, deixe um comentário sobre ele]

4 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia Prof. conforme me pediu aqui lhe envio o e-mail da minha fita de final de curso. De facto recebi o seu e-mail, embora este é um e-mail que esporadicamente vejo, neste momento o mail que utilizo mais intensivamente é o bruno.romao@cult.pt, se puder enviar as mensagens para lá agradeço.
Estive também a dar uma espreitadela pelo se Blog e, passados tantos anos, continuo desapontado com um terrível defeito seu para o qual não encontro explicação alguma, estou a referir-me ao facto de o Prof. ser Benfiquista, acho que enfim, são daquelas coisas que não se explicam. O meu chefe também o é, embora ele tenha jogado nos Juniores portanto infelizmente no caso dele já não há recuperação possível, espero que não seja esse o seu caso e que futuramente possamos quem sabe contar consigo na Juve Leo e combinarmos um café, naquele café cuja foto está no seu blog em que o Prof., com muita pena minha, não entrou.
Falando agora um pouco mais a sério neste momento encontro-me a trabalhar no projecto Ribatejo Digital, que convido desde já a visitar o nosso site, www.ribatejodigital.pt, para que conheça melhor o projecto, no qual faço a gestão da rede informática da Comunidade Urbana da Lezíria do Tejo, ficando também o convite para visualizar o site www.cult.pt para que nos possa conhecer e no próximo encontro, como sempre no Hipermercado Modelo, não estranhar o meu endereço de e-mail e já saber o que é a CULT. Infelizmente nunca mais toquei em programação, visto me ter dedicado às redes informáticas confesso que tenho saudades de escrever umas linhas de código se bem que estou agora a tentar fazer uma base de dados em Visual Basic para o meu trabalho, vamos a ver como corre, pois consigo só aprendi Delphi, linguagem que considerei muito boa e não compreendo o porquê de esta não ser conhecida e usada, mas enfim o amigo Bill abafa tudo.

Conforme me pediu aqui vai a fita que me escreveu

Se o curso acabares, oh Romão
essa será, quanto a mim
a primeira grande missão
que levas até ao fim.

Pára agora p'ra me ouvir
dizer-te com atenção:
o mal não está em cair
está em ficarmos no chão!

Resta-me dizer que achei excelente a ideia que teve e que me coloco desde já à disposição para contribuir para tal projecto.
Saudações académicas.
Bruno Romão

Anónimo disse...

O ke dizer do meu amigo e caro colega Bruno Romão....
1º Dizer que falta aqui um do grupo de trabalho do 2º ano de Programação II, o Cláudio Graça.
2º Foi muito produtivo aquele ano em termos de trabalhos, quer na resolução de exercicios, com este grupo (Adriano, Bruno e Cláudio)...
Pois enquanto o Sr Adriano e o Sr Cláudio, passavam o tempo a discutir o nº de linhas de código, e os infinitos ciclos de "If's" e as várias maneiras de programar, o Sr Bruno Romão aparecia com executáveis e exercicios de programação, datados das 4 e 5 horas da manhã (do próprio dia de entrega), com uma versão completamente diferente das discutidas pelos outros dois!

Mas diga-la Professor, se aquele jogo dos Puzzles, trabalho de fim de ano da cadeira de PII, não estava giro e funcional??

Adriano Cruz

Jorge Constantino disse...

Adriano,

se volta a dizer que o If é um ciclo, é despedido e obrigado a voltar ao 1º ano.
Olhe que à frente deste coração mole está uma cara dura!

Anónimo disse...

Há coisas que não mudam nuca...

CFG