terça-feira, janeiro 17, 2006

KéFeitoDeSi, ANA CARVALHO (ANITA)?

A Anita media cerca de 90 cm e gostava de parecer mais alta. Para isso, geralmente vestia-se... bem, não digo mais nada, as quadras explicam tudo! Só acrescento que, apesar das quadras, ela, sim, convidou-me para o casamento (e já tinha passado em Programação!). Anas há poucas! Obrigado por ser quem é.

Para ter um porte bem alto,
que truque a Ana escolheu?
Andar com 3 metros de salto
mais 2 metros de chapéu!

Só a saia da rapariga
é pequena (penso eu!):
se a puxa mais p'rá barriga
fica com o rabo ao léu!

Mas já que o Telmo é capaz
de tudo fazer pel' Anita,

que tal andar com o rapaz
em cima da cabecita?

[Anita: se passar por aqui, diga-nos o KéFeitoDeSi + o seu contacto]
[Se alguém conhecer a Anita, deixe um comentário sobre ela]

2 comentários:

Anónimo disse...

Viva!
Cá estou eu, para dizer um pouco de mim…
Sou professora desde o dia que terminei o bacharelato, já lá vão 10 anitos…
Casei ( ainda está a digerir o casamento!!) com um colega de curso  (parece que não é raridade de acontecer!) – que se encontra também na geração “loura” – o Sérgio – que também é professor.
Fiquei muito contente de “rever” neste blog alguns amigos , não imaginava que o Hugo, por exemplo, já tinha dois rebentos! Os meus parabéns ao Hugo e à Marta!
Os meus parabéns para si, pela sua ideia genial! Não vou enchê-lo de elogios, pois outros já o fizeram, penso que a forma como marcou muitos de nós, pela positiva, é bastante perceptível!
Quanto aos meus tempos de sua aluna, tive o “prazer” (heheheh) de sê-lo dois anos em programação I (não por eu o querer…óbvio, gostava de si, mas não assim tanto!!!!), mas que me valeram de ficar a saber Pascal . Não teve foi muita piada a parte do trabalho que me coube a mim á Rita e à Dina que ao fim de dois anos ainda não estava terminada…não sei se se recorda?
A geração loura foi uma geração muito gira da qual me recordo com muito carinho, já tinha enviado as legendas, faltam algumas pessoas que não chegaram a tempo da foto…
A nossa amiga açoriana – lembra-se? E alguns mais.
Aos contactos que tenho, já enviei o seu mail.
O meu contacto é acmcarvalho@netvisao.pt.
Bjk a todos Anita (Ana Carvalho)

Jorge Constantino disse...

Ana,

Essa amiga açoriana seria a Teresa Gouveia?