terça-feira, janeiro 10, 2006

KéFeitoDeSi, CLARA FERREIRA ?


PARABÉNS, CLARA !
Nasceu o André (4/Fev/2006)

Aqui fica uma foto fictícia, até que chegue uma oficial: com um pouco de sorte, até pode acontecer que seja parecido ;-)
Finalmente chegou a foto oficial: como se pode ver, eu até nem o tinha imaginado muito mal o rapaz. Só que, em vez de sair à mãe, afinal sai ao pai :-))...E falhei noutra coisa: pensei que ele só gostava de história infantis, mas já tem na mesinha de cabeceira um livro de Emílio Zola. Ena, temos homem!
[Clara: se passar por aqui, diga-nos o KéFeitoDeSi + o seu contacto]
[Se alguém conhecer a Clara, deixe um comentário sobre ela]

5 comentários:

Jorge Constantino disse...

***********************************
********** PEÇO DESCULPA **********
***********************************

Parece que em tempos achei que a Clara andou a copiar num teste. Até hoje, ela sempre jurou que não copiou. Insinua que fez outras coisas, mas que essa não fez!

Eu hoje tenho de acreditar no que ela diz: que está inocente naquele caso. E dou o braço a torcer sobretudo porque tive a oportunidade, ao longo dos últimos anos, de conhecer a "outra Clara", a Clara que não aparecia nas minhas aulas.

A essa "outra" Clara apresento as minhas desculpas, com sincera amizade. Estou perdoado?

***********************************
***********************************

Anónimo disse...

Perdoar talvez, esquecer, nunca!

Que tem sido feito de mim?
Tanta coisa!
Terminei o Curso contra todas as expectativas. Melhor ainda, consegui-o sem que o meu fígado se tivesse ressentido aí essas coisas.
Casei com um colega para ser original! ;) O coitado do Batalha até hoje se arrepende, mas já não há nada a fazer…
Tive uma Mafalda maravilhosa e espero um André dentro das próximas duas semanas.
Dou aulas há já 10 anos. Ai como o tempo passa!
Participei num projecto da ESGS onde o professor era Coordenador e onde me foi proporcionada uma aprendizagem que ultrapassou muito as barreiras da programação.
Com tanta aprendizagem, fiquei com a escola toda e decidi que para mim já chega de projectos.
Aprendi a controlar melhor os meus impulsos e ter entrado para o Karate ajudou bastante – por isso, cuidado com esses comentários!
Continuo a andar a 100 à hora e a dizer coisas parvas e a rir-me com tudo, mas isso não deve passar nunca, já não é defeito, é feitio!

Gostei muito da ideia deste blog e do professor Constantino, não se poderia esperar outra coisa.

Estou ansiosa para rever a malta toda. É que no nosso caso, já lá vão 15 anos desde o dia em que entrámos naquela SI 2 para a aula de Programação I.

Ainda me lembro das “piadas” do professor, do exercício para acender o esquentador e da minha dificuldade em perceber porque raio tive eu que fazer grupo com o Chin e o Pedro. Mas nesse assunto, a Nelinha deve ter mais a acrescentar…

Anónimo disse...

Clara, haveria tanto para dizer sobre ti, mas na verdade, só te tenho isto a dizer:

Não há tempo nem distância capaz de diminuir o carinho que tenho por ti.

Não há tempo nem distância capaz de diminuir o estrago que fizeste aos meus tímpanos... ;)

Anónimo disse...

Ó Ricardo, és um amor! (Para ser lido em tom à Clara no seu melhor)~

:P

Jorge Constantino disse...

Passados 15 anos de amadurecimento pessoal, alguma coisa mudou em nós os dois, não foi Clara?
De facto, foi bom conhecer a "outra Clara", que completa e justifica tão bem a outra que eu conhecia. E também a Clara me passou a conhecer melhor e lá terá as suas ideias.

Quanto a mim, no fundo, no fundo, fico contente com o "perdão" e com o facto de dizer que perdoa mas que "nunca vai esquecer": você é assim... e só assim (com essa rebeldia, esse inconformismo, essa genica toda, essa impulsividade) é que tem graça ;-)) Se não fosse assim não era a Clara!

Boa sorte para esses últimos 15 dias.
Jorge