quinta-feira, janeiro 12, 2006

KéFeitoDeSi, EMANUEL FERNANDES ?

Atenção, pessoal, há grandes novidades. Passados 15 anos, o Emanuel casou!!!! Há mulheres para tudo... E tem uma Marta de 19 meses!!!!! Ena, a este rítmo, qualquer dia vai ser avô :-)))
Então, nem na PJ o quiseram? Estou a ver que a moda pegou: fez como o Moita Flores - saiu da PJ e foi meter-se numa Câmara !!!
Diga lá como vai a vida e deixe os seus contactos.

[Emanuel: se passar por aqui, diga-nos o KéFeitoDeSi + o seu contacto]
[Se alguém conhecer o Emanuel, deixe um comentário sobre ele]

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá, meu caro Mestre!

Muito folguei em ter notícias suas, e muito mais ao ver que continua com "aquele humor" que sempre o caracterizou e com o qual sempre "fui à bola" (não pode considerar isto graxa, pois já lá vai o tempo e graças a Deus e aos meu pais que me fizeram com meio dedo de testa, nunca precisei... penso eu de que!).

Quanto ao coração mole por trás da casca dura...
novidades só no Continente!
Efectivamente há pessoas de quem a gente nunca se esquece. Pode ser pelos piores ou, como neste caso, por bons motivos (terão havido melhores). Quando recordo essa boa vida de estudante, existem sempre algumas figuras que vêm ao de cima: a sua é uma delas;

Sobre as quadras nas fitas, presumo que não tenha nenhuma quadra sua. "Presumo", pois desde que mudei de casa que não sei da minha pasta e fitas (já lá vão 2 anos, mas havemos de arrumar isto); "não tenha a quadra" pois na altura eu estava a participar naqueles esquemas esquisitos do Erasmus em Inglaterra e a Carla Carriço é que recolheu as assinaturas nas minha fita; para além disso não sei se o "Terror da Programação"
era assim tão grande, pois não me lembro de si no 3º ano (afinal de contas aquele 1º Curso de IG foi do piorzinho... cada vez que me lembro de ter tido em Programação I o Basic...).

Pois é, o tempo de PJ e de responsavel pelas BDs já lá vai. Desde há quase 3 anos que me radiquei pela Câmara do Entroncamento. Agora é BDs, impressoras, utilizadores, telefones (fixos e moveis), monitores, contratos....... como diz o outro, se o arrependimento paga-se impostos, nem as cuecas se salvavam; mas, como um outro diz, há mais vida para além desta coisa! Não está a precisar de um assistente, pois não?

Só para completar a ficha, já tenho uma reguila de nome Marta com 19 meses.

Meu caro, nem sabe o quanto me estou para aqui a rir enquanto escrevo isto, a recordar algumas peripécias de há uns anos atrás.
Um abraço e obrigado.
Emanuel

Jorge Constantino disse...

"nem sabe o quanto me estou para aqui a rir enquanto escrevo isto, a recordar algumas peripécias de há uns anos atrás" - vá lá, Emanuel, conte lá essas peripécias. Eu também me rio só de pensar que um dia fui a Lisboa ter consigo, para discutir o seu TFC. E ali estivemos, sentados num banquinho da Avenida da Liberdade. Absolutamente romântico!