quarta-feira, janeiro 25, 2006

KéFeitoDeSi, CLÁUDIO MOREIRA ?

Um dia pôs-se a gritar,
Quando andava na piscina:
-“Socorro, só sei nadar

lá nos braços da Cristina” !

Mas, Cláudio, presta atenção,
P’ra não arranjares sarilhos:
Essa é uma natação

Que não dá músculos: só dá filhos!

E se nós, em PROGRAMAÇÃO,
Falámos tanto em Planear,
Não esqueças, na tal “natação”

Do Planeamento…Familiar !!!

[Cláudio: se passar por aqui, diga-nos o KéFeitoDeSi + o seu contacto]
[Se alguém conhecer o Cláudio, deixe um comentário sobre ele]

2 comentários:

Anónimo disse...

Viva professor,

Confesso, fui visitar http://kefeitodesi.blogspot.com/, descoberto por um amigo meu por acaso, e ao ler algumas das coisas que lá estavam confesso que me vieram as lágrimas aos olhos. A saudade e a nostalgia.....

Fico muito contente por o professor escrever estas coisas e relembrar alguns dos seus alunos. Agora que já não sou seu aluno posso dize-lo sem que possa pensar que pretendo colher alguns louros com isto: FOI CONSIGO QUE APRENDI A BASES PARA PROGRAMAR! E por isso tou-lhe eternamente grato. Obrigado professor Consantino.

Estive 2 anos na Cãmara de Santárém, mas neste momento estou a trabalhar numa consultora em Lisboa que se chama AGAP2. Já fiz um projecto no INE por esta consultora e agora estou na PT SI a eleborar um outro projecto. É claro que estou no mundo da programação.

E o professor? Continua com a formar "gente" certo? Força professor que se há alguem que tem jeito para isso é o Sr.

Um grande e forte abraço
Cláudio Moreira

Anónimo disse...

Por que nao:)