terça-feira, janeiro 24, 2006

KéFeitoDeSi, LUÍSA MASCARENHAS ?

Ouvi dizer que anda pelos States. que é uma grande empresária e dona de duas multinacionais, que só dá emprego a malandros ( Don Z..., A. Cruz, etc) e que é por isso que eles não acabam o TFC. Tudo isto é verdade, ou fui enganado?

[Luísa: se passar por aqui, diga-nos o KéFeitoDeSi + o seu contacto]
[Se alguém conhecer a Luísa, deixe um comentário sobre ela]

2 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia professor, que rapidez em actualizar o blog, muito bem...

Pois é, antes andasse pelos states e tivesse capacidade para empregar alguém, não, na realidade trabalho numa empresa de arqueologia (tudo a ver com o curso)e não estou a fazer nada relacionado com o curso que frequentei na ESGS, se bem que sempre se aproveitam alguns conhecimentos adquiridos.

Pois é, por incrivel que pareça, mesmo que tivesse concluido o curso, fugiria da área vocacionada por ele em trabalho.... é muito stressante.

Obrigada pela correcção solicitada.

Parece mentira, mas acredite, que volta e meia lembro-me de si e das suas aulas, embora stressantes, elucidativas... Realmente, vendo bem, apesar de não ter conseguido fazer a sua disciplina é dos professores que me deixam mais recordações, e não são más :-)

Espero que continue tão bom na sua profissão como o era na minha altura, acredite os muitos chumbos que se verificavam nas suas disciplinas não eram por falta de 'jeito' para explicar, eram mais por falta de estudo...ehehe

Ah o meu email é: anamascarenhas@netcabo.pt
Até à próxima professor...

Anónimo disse...

necessario verificar:)