sexta-feira, janeiro 06, 2006

KéFeitoDeSi, ANTÓNIO PINTO REIS JÚLIO ?

"A pensar ainda estou,
como aliás, muita gente,
se aquele famoso acidente,
que você teve com o Renault,
afinal não resultou,
doutros "toques". Será que entende?

Ainda hei-de ir à Ribeira,
saber quem é a sopeira
que lhe aquece o coração.
Pois só gente bem estimada
é que está tão preparada
p'ra saber Programação."

E depois de lerem a fita do AP, vejam lá se o Pedro Casado não fez bem em juntar estes dois pombinhos! Oh, pra eles, tão lindos no dia do casamento...
[António: se passar por aqui, diga-nos o KéFeitoDeSi + o seu contacto]
[Se alguém conhecer o António, deixe um comentário sobre ele]

11 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde,

Segundo as últimas notícias que tive o António Júlio fugiu para Espanha.

Houve uma espanhola que o conseguiu laçar, mas não posso confirmar a 100% porque a informação já data de há 2 anos, e a situação matrimonial já pode ter sido alterada e ele ter fugido novamente para Portugal. Como as coisas andam hoje em dia, tudo é normal!!!

Carla Miranda

Anónimo disse...

Numa determinada noite, depois de estarmos com dois colegas espanhóis a fazer implementação de sistemas na Multinacional Excel - Logistics, fomos jantar.

Connosco uma outra colega - Monica Pascoal, também ela espanhola, que se encontrava a elaborar uma auditoria à área financeira da mesma empresa e que tive o prazer (e ainda hoje não sei se fiz bem) de convidar.

Depois desse bom jantar, como a noite ainda era uma criança combinamos ir beber um copo.

Por pior que vos possa parecer metemos o António a cantar no karaoke.

Já bem bebidos acabamos por ir para uma discoteca.

Todos os que conhecem o António sabem o como ele não gostava nem de sair nem de dançar, pois então deveriam ser 6 da manhã, eu e os outros dois praticamente a dormir encostados à parede, a discoteca vazia, os seguranças com um ar de "quem já não tem pachorra para aturar este gajos" e lá estava o AP a dançar com a espanhola.

Nesse novo dia nada de mais. Mas os dados estavam lançados.

O resto do tempo em que a espanhola esteve connosco foi um trocar de mail's olhos e carinhos que toda agente percebeu.

Ela um dia partiu, mas os mail's continuaram.

Chegou o Ano Novo e ela veio novamente a Portugal.

Estavam oficialmente namorados.

Mais uns meses passaram e foi oficializado, o AP ia para Espanha e estava de casamento marcado.

Tive o prazer de poder estar presente naquele que senti ter sido um momento muito importante na vida do nosso AP.

Independentemente do quão feliz ele ficou, tenho, ainda hoje, para mim o nítido sentimento que acabei por provocar o "afastamento" da nossa vida quotidiana de um nosso GRANDE AMIGO, e por isso acho que devo a todos um pedido de desculpa.

Para ti AP, quando aqui passares UM ABRAÇO de saudades e um BEM HAJAS.

Pedro Casado

Jorge Constantino disse...

Não digam mal deste rapaz...
Por acaso tenho-me cruzado com ele várias vezes, cá em Santarém. Ele até já deve ter medo de cá vir: sempre que vem, encontra-me...

Não sabia dessa responsabilidade do Pedro naquele enlace.

Pode ser que, com esta troca de comentários, quando nascer um espanholito, eles se sintam compelidos a convidar-nos para o baptismo... já que não convidaram para o casamento ;-((

Anónimo disse...

Olá caros colegs é bom ter noticias vossas e saber que andam por cá.

Pois é o AP está casado e bem casado com a sua Mónica, pelo menos estava até ao dia 23 de Dezembro de 2005 (ultima vez que nos falamos durante um jantar de Natal).


Tenho pena que ele ainda não tenha passado por cá para deixar a sua história. Até porque iriam notar logo no post algas diferenças no AP (por exemplo já escerve "Holla" ou "por supuesto".

Beijinhos para as meninas e abraços para os meninos
Gostei muito de saber noticias vossas

Anónimo disse...

Olá Manuel!!!!

Que é feito de ti, rapaz???
Já casaste, ou ainda não te conseguiram laçar????

Vê lá não vás parar a Espanha.

Jokinhas

Anónimo disse...

Olá Carla, já me deixei "laçar".

Depois de 8 anos de namoro e mais 2 de uniao de facto eu e a minha Cristina lá demos o nó.

Como seria de esperar com a minha tendencia para ser prático, no dia 16 de Abril de 2004 (uma sexta- feira de manhã) lá fomos os dois de t-shirt e calça de ganga ás 11 horas da manhã e sem testemunhas ao cartório do registo civil de Alenquer casarmo-nos.

Em Agosto de 2004 descobrimos que iamos ser pais pela primeira vez, mas com até nisso fomos práticos, descobri que afinal ia ser pai pela 1ª e pela 2ª vez :).

A 18 de Março de 2005 ás 13:01 e ás 13:05 nasceram a Carolina e a Betriz pela respectiva ordem.

Neste momento têm 10 meses já querem andar e viram-me a casa de cabeça para baixo (diversão preferida: espalhar todos os cd's e dvd's que estejam no móvel por toda a casa).

Gostava tambem de ter noticias vossas.
Já percebi que a Irina anda pela Madeira, onde é que anda o Casado? e a Daniela?

Beijinhos e abraços para todos

Anónimo disse...

Hola a todos,

vou tentar escrever em Português só para contrariar o Manel.

Antes de mais felicitar o Prof. Jorge Constantino por esta ideia de nos podermos voltar todos a contactar.

Como disse o Manel, sim que continuo feliz vivendo em Espanha com a minha querida esposa Mònica, mas vou a Portugal com alguma frequência, pelo que nos podemos encontrar de vez em quando, como o Prof. comentou já me encontrei com ele várias vezes (não não tenho medo de ir a Santarém, para mim é um prazer que um professor se lembre que fui seu aluno).

Quanto ao comentário do Casado, obrigado por me teres ajudado em muitos momentos e continuares a considerar-me como um grande amigo e não não fizes-te mal em convidar a Mònica nesse dia.

Quanto a Carla e a Irina à muito que não tenho noticias vossas, que tal estão ? que fazem ?

AH, e quanto ao possivel descendente ainda não está previsto, talvez dentro de 2 ou 3 anos.

Beijinhos e abraços para todos,

Aproveito para deixar também o meu mail: Antonio.Pinto@ya.com

AP

Jorge Constantino disse...

FINALMENTE O HOMEM APARECEU!
FINALMENTE O HOMEM APARECEU!
FINALMENTE O HOMEM APARECEU!
FINALMENTE O HOMEM APARECEU!
FINALMENTE O HOMEM APARECEU!
FINALMENTE O HOMEM APARECEU!

Mande lá uma foto sua e da sua Mònica para esta gente toda saber de quem estamos a falar. E se só daqui a 2 anos é que a cegonha vai chegar, faça uma montagem com a infanta Leonor ao colo do Júlio...

Há muitas perguntas, aqui em cima, à espera de resposta. Aguardamos por elas.

Anónimo disse...

Tenho uma história muito engraçada que aconteceu numa noite de borga com o pessoal.
Entre eles o AP que teve que ir para casa mais cedo... :)
A minha namorada (hoje esposa) teve o previlégio de conduzir o Renault 5 dele nessa noite... eheheh.
Não sei se te recordas? Pois... talvez não.... eheheheh

Em que cidade estás a morar?

Abraço

Anónimo disse...

Olá meu caramelo,

Só agora li o teu espaço, e devo dizer que de facto foi uma perda enorme tu teres ido para espanha. Para além de termos perdido um grande amigo e um homem com M grande, aumentou substancialmente a quantidade de idosos sem ossos partidos ou fracturados em Santarém - e os postes de electricidade deixaram de ter a marca do pneu da tua mota.

Agora falando (mais) a sério, como é que vais, como é que vai a Mónica. E por quem torces tu agora, pelo Benfica ou pelo Barcelona????
Um abraço grande

Afonso

Anónimo disse...

Hola a todos,

Na semana de 14 a 18 de Agosto irei de novo a Portugal. Embora vá mais dedicado à familia sempre há espaço para os amigos. Assim que já sabem se estão por aí e querem fazer algum jantar digam algo. o meu mail é apmp03@gmail.com ou Antonio.Pinto@ya.com
O Prof. também está incluído claro está.
Um abraço para eles e beijinhos para elas.