quinta-feira, fevereiro 02, 2006

KéFeitoDeSi, JOAQUIM ROQUE ?

KéFeito deste amigo do mar e fã das discotecas à beira das ondas? Já chegou a gerente de alguma dependência bancária? Ou já é mesmo Banqueiro? Só lhe posso prometer que, se me sair o Euromilhões, irei ter consigo para me aconselhar o depósito mais interessante. Não vai recusar ser meu gestor de conta, pois não? Só há aqui uma coisa que atrapalha este plano: eu não jogo no Euromilhões! E vai daí… esta semana vou mesmo jogar! Vá preparando uma tarde livre para me receber…

[Joaquim: se passar por aqui, diga-nos o KéFeitoDeSi + o seu contacto]
[Se alguém conhecer o Joaquim, deixe um comentário sobre ele]

3 comentários:

Anónimo disse...

Não podia deixar de dizer algo sobre este companheiro daqueles gloriosos anos em Santarém. Ah! Aquela época dourada do 6.º Esq... :P

Agora já é um pai de família, que tem a mania de enviar mails de piadas com pedido de recibo de leitura, que eu faço questão de aceitar, um por um, a ver se ele se farta de os receber... ;)

Ah! E também tem a sorte de ter o melhor apelido que um homem pode ter... ;)

Se estiveres a ler isto, um abraço!

(e continua com os mails)

Anónimo disse...

Dos colegas que mais me marcaram durante a sua estadia em Santarém!
O Roque teve sempre paciência para me aturar e eu não me esqueço nunca da sua amizade.
Desses tempos ficam as saudades das borgas, dos apontamentos, das cumplicidades, das longas conversas sobre BD e filmes e música e o que calhava!

Esse grande conhecedor de música “pesada” deve andar ocupado a ensinar à sua prole as qualidades vocais de personagens como King Diamond…

Freitas disse...

Aquele 6º Esq. tinha a particularidade de estar sempre carregado de fumo, sendo carinhosamente apelidado de Sala de Ópio pelo Palmeirinha. E fosse qual fosse o inquilino sabia de cor e salteado os sketches de Monty Pithon.
Como diz o Ricardo: a época dourada do 6º Esq. Também estive num 6º Esq., mas não se aproximava nem de perto nem de longe ao genuíno...