quarta-feira, fevereiro 15, 2006

KéFeitoDeSi, PAULA CRISTIANA COELHO ?

Confesso que tenho receio de perguntar por esta menina: se ela escrever tanto quanto falava nas aulas, este Blog vai esgotar o espaço disponível em disco só com a primeira resposta dela! Mas afinal, KéFeitoDeSi, Paula? Ainda por Almeirim? Sei que casou há muitos anos: já é avó? :-) E as suas fitas: tem alguma coisa para mandar?
[Paula: se passar por aqui, diga-nos o KéFeitoDeSi + o seu contacto]
[Se alguém conhecer a Paula, deixe um comentário sobre ela]

4 comentários:

Anónimo disse...

A Paula está a trabalhar em Lisboa e também tenho o seu contacto. Tem dinheiro que chegue?

Graças à Cristiana tive eu 14 a Matemática. Foi uma ajuda que nunca vou esquecer. ( Não professor, não me deixou copiar, apenas estudou comigo :P )

Jorge Constantino disse...

Se tenho dinheiro que chegue? Não pode ser a pagar na destinatária?

Estudava com a Cristiana? Falavam de quê? Dava lá para terem tempo para estudar: vocês só falavam, falavam e ninguém vos via a estudar nada...

Anónimo disse...

Para sua informação, nós fartámo-nos de estudar! E além disso, a Cristiana era craque. Ela tinha frequentado Matemáticas Aplicadas.
De que falávamos? Olha! De futebol é que não era! :P

Joao Paulo Fernandes disse...

O meu nome é João Paulo Fernandes e peço desde já desculpa pela intromissão mas eu e o meu amigo Alcino Pascoal fomos colegas e amigos da Paula Cristiana quando ela estudava na FCTUNL mas infelizmente perdemos o contacto quando ela saiu do curso.
Também gostariamos de a poder contactar e agradeciamos muito a informação nesse sentido. Obrigado.

contacto: delfjm(at)gmail.com