terça-feira, fevereiro 14, 2006

KéFeitoDeSi, CARLOS CHIN ?

O Chin tinha uma imagem de marca engraçada: os seus inseparáveis auriculares, que tentava usar para ouvir música, mesmo nas aulas... Sei que hoje em dia isso é banal (telemóveis, MP3, etc) e que há 2 lojas de Chineses em cada esquina. Mas o panorama no início dos anos 90 não era bem esse. Por isso, era engraçado deparar com um tipo com uma filosofia de vida que destoava da dos outros, calmo e pachorrento e adepto de modernices (nós por cá diriamos "chinesices Made in Taiwan").
Mas há também quem avance com outra teoria: essa era uma maneira discreta de andar com os ouvidos tapados para não ouvir os gritos da Clara, com quem fazia grupo muitas vezes, o que os obrigava a estarem muito perto um do outro... É desde aí que lhe ficou o trauma: ainda não casou! Coragem, Carlos, as mulheres não gritam todas da mesma maneira...
Mande lá notícias e diga o KéFeitoDeSi...
[Chin: se passar por aqui, diga-nos o KéFeitoDeSi + o seu contacto]
[Se alguém conhecer o Chin, deixe um comentário sobre ele]

3 comentários:

Anónimo disse...

Ola' Professor,

As minhas desculpas por esta resposta tao tardia, mas uma pessoa vai lendo e dizendo "amanha respondo...".
Quanto aos seus convites:
1) ainda ando 'a procura das quadras, a "maria"
arrumou tudo e agora e' o cabo dos trabalhos pra encontrar seja o q for
2) ja' tenho um bookmark do "nosso" blog
3) referencias minhas:
- fui pra UMinho fazer a licenciatura
- andei na Andersen Consulting (Actual Accenture)
- estou numa pequena emp. de consultadoria q da' pelo nome de Methodus
- moro em Benfica e talvez me case em 2006, ou nao
4) tirando os contactos da nossa turma so' tenho da minha afilhada elisete elisetefonseca@hotmail.com e da

Aurora Cameirao (aurora.cameirao@pt.bosch.com) q tb esteve la' na UM comigo.

Quanto ao almoço, e' so' marcarem (num fds).

Assim q tiver fotos decentes e as quadras eu envio.

Um grande abraço
Carlos Chin

Anónimo disse...

Não percebi nada essa dos gritos!

O Chin andava a ouvir coisas bonitas, naqueles fones! Bem pior que quaiquer gritos, podem crer! ;)

Anónimo disse...

Ainda me lembro do Chin a entrar nas aulas de fones nos ouvidos e a dizer em voz alta mas muito educadamente: "BOM DIA". :D