terça-feira, abril 28, 2009

AS MINHAS FITAS - 2009


Miguel Figueiredo

Gostar de vermelho,
Não posso censurar.
Mas vê-lo de verde,
Fica mesmo a "matar"!

Professor de cadeira credenciada,
Difícil e de programar.
Tanta "string" disparatada,
parece o Benfica a jogar.

Em tempos complicados,
Difícil é ser feliz.
Há quem tenha destinos recomendados,
Tunísia?! Se você o diz...

Com versos de menor qualidade,
Expresso minha opinião,
Desejando-lhe felicidade,
Do fundo do coração.

Nuno Paulo

Há nesta escola um professor,
Que por todos é conhecido!
Na programação é imperador,
O seu nome é Constantino!

POO e Fundamentos,
São os seus dois tormentos!
Mas mesmo sendo do primeiro,
Não se fazem em passeio!

Por gosto ou maldição,
Foram três anos de duração!
O último foi só para melhorar,
Nas suas aulas não volto a entrar!

Foi uma alegria, consigo aprender!
Mas ó stor, tenho que lhe dizer,
Que pelas costas eu vou ter,
Muito prazer em o ver!

Pedro Caria

Nesta altura de tradições,
Nunca apetece estudar.
Mas há que largar os jarrões,
Para o Constantino me passar!

Mas o “prof” nunca recusa,
É raro falhar um jantar.
Sempre atento a quem abusa,
Para depois vir gozar!

Apesar de tamanho saber,
Tem mania de benfiquista.
Gosto tanto assim de o ver,
Vestido de sportinguista!

Ninguém é assim perfeito,
Não há problema então…
Se não tem leão ao peito,
É o melhor na programação!

Marcelina Silva

Será um monstro? "Não sei, só este ano serei sua aluna".
Será um monstro? "Não sei... dizem que é Benfiquista".
Será um monstro? "Não sei, só sei o que dele se fala".
Será um monstro? "Não sei, durante o ano poucas vezes o vi...".
Será um monstro? "Não sei, apesar de ir mais vezes às aulas (este ano) ainda não o olhei nos olhos".
Será um monstro? "Não sei, só sei que visto de perto já não assusta tanto".
Será um monstro? "Não sei, acho que às vezes o monstro está nos olhos de quem vê... e os meus não viram o monstro".
Será um monstro? "Não sei... que o digam os próximos sacrificados... eu já me livrei... :-) acho eu ... :-)".

Obrigada Prof. Constantino porque se boa programadora não sou... sou uma cientista porque descobri que monstros não existem... são fruto da nossa imaginação...

3 comentários:

Anónimo disse...

esse tipo da fotografia está com um vestuário estranho :)

Abraço
Paulo Soares

Igor Margarido disse...

Agora até se vê vestido de verde.... Essa cor que sendo a cor da esperança faz com que os lagartos andem sempre a suspirar por campeonatos.....
Não axa que já é altura de se juntar ao melhor clube português de cor azul, esse clube que tantas alegrias dá aos portugueses?
Futebol Clube do Porto Forever!!!!!
Espero que esteja tudo bem consigo professor.
Um grande abraço
Igor Afonso

Anónimo disse...

mesmo com as novas actualizações esta continua a ser a melhor... :)