sexta-feira, julho 07, 2006

KéFeitoDeSi, SÍLVIA INÁCIO ?

Encontrei a Sílvia no seu antigo emprego. Depois dela, o Modelo nunca mais foi o mesmo para mim, apesar do esforço da Lena, da Sara, do Zézinho, do Peixe, e de tantos outros.

Mas a Sílvia ... ficou petreficada quando me viu: está para me entregar o TFC desde há uns 5 anos (i.e., já o começou há uns 8 anos!). Diz que agora é que vai ser (aonde é que eu já ouvi isto...). Bem, Sílvia, para começar mande lá as quadras da sua fita... sempre são mais curtas do que o TFC...

[Sílvia: se passar por aqui, diga-nos o KéFeitoDeSi + o seu contacto]
[Se alguém conhecer a Sílvia, deixe um comentário sobre ela]

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá, cá estou é verdade! Sou mesmo eu a Sílvia! Será k é desta. Não sei, vou pensar k sim. Entretanto ando à procura no meio dos caixotes... de uma fita com uns poemas!

Anónimo disse...

Olá a todos...
Dei por mim a ler egumas linhas de comentarios que aqui estão e logo veio as saudades do pessoal...
Beijinhos para todos os que não vejo há muito tempo incluindo o Mestre Constantino :)
Sónia Faustino (Trina)

Anónimo disse...

olá a todos....
Como estás Silvia? é preciso vir ao blog do mestre constantino para saber alguma coisa de ti.
Estou com montes de saudades das nossas conversas.... vê se dás noticias.
Beijos para o resto do pessoal.
Josefina Gomes