sexta-feira, março 17, 2006

MEMÓRIAS VIVAS (6)

Quem será aquele sujeitinho, emboscado lá no fundo e a tentar passar despercebido? Será alguém que já tenha acabado o curso? Não tenho a certeza: cá para mim, só tem direito a dar o curso por acabado quem tiver uma fita assinada pelo Constantino. Pois bem, senhor Misterioso: ou a sua fita aparece ou vou ter de perguntar a alguém se e como é que você conseguiu o Canudo. Não é qualquer um que se pode pôr ao lado duma Andreia, duma Mª João, duma Esmeraldina, dum Pedro Padeiro, dum Gomes, dum Ramos, etc. Quem quer dar a legenda toda?
Legenda proposta por: João Nascimento
1 - Tiago Ramalho; 2 - Pedro Cardoso; 3 - Isabel Duarte; 4 - Susana Lobão; 5 - Paulo Monteiro; 6 - Sandrina Correia; 7 - Nuno Bandeira; 8 - Nuno Adrião; 9 - Pedro Bernado; 10 - Rita Miguel; 11 - Luis Ramos; 12 - Miguel Caraça; 13 - Luis Delgado; 14 - José Matos; 15 - Maria João Gaspar; 16 - João Nascimento; 17 - Catarina Lopes; 18 - Helder Gomes; 19 - Carla Leitão; 20 - Andreia Silvério.

2 comentários:

Anónimo disse...

Agora, confesso, fiquei um pouco confuso... Se perguntam por mim, referindo-se ao "Misterioso", como sabem que sou eu? Estamos perante um verdadeiro paradoxo.

Eu tenho aqui também a foto do ano anterior (2003-04) em que fui entregar as pastas com o Sérgio. E, das duas, três:
1 - é possível fazer posts com fotos?
2 - envio-lhe por mail junto com a foto da fita?
3 - envio-lhe por mail isoladamente?
4 - não há interesse nisso?
9 - outras opções.

Para além disso até seria capaz de fazer a legenda, mas isso dá-me algum trabalho:
Da esquerda para a direita (tendo em conta a posição absoluta da cabeça superior - quando aplicável):
1 - Tiago Ramalho;
2 - Pedro Cardoso;
3 - Isabel Duarte;
4 - Susana Lobão;
5 - Paulo Monteiro;
6 - Sandrina Correia;
7 - Nuno Bandeira;
8 - Nuno Adrião (metade apenas);
9 - Pedro Bernado;
10 - Rita Miguel;
11 - Luis Ramos;
12 - Miguel Caraça (ou como diria a Ana Paula Lima, quando o chamou ao palco - Miguel "Caraças")
13 - Luis Delgado;
14 - José Matos;
15 - Maria João Gaspar;
16 - Ele;
17 - Catarina Lopes (trata-se aqui da primeira conflitualidade posicional cabeçal - depois de medir milimetricamente consegui verificar que a Catarina Lopes se encontra mais à esquerda que o Helder gomes - isto tendo em conta que o cabelo também faz parte da cabeça);
18 - Helder gomes;
19 - Carla Leitão;
20 - Andreia Silvério.

Jorge Constantino disse...

Alguém me disse que se tratava mesmo do João Nascimento, mas dei comigo a pensar com os meus botões: "Ele finalista? Não pode ser: ainda não me mandou a fita". Mas decidi tirar a coisa a limpo...

E, já agora, aguardo esse esclarecimento: o curso já está acabado? Se sim, quando é que cá chega a fita? Se não, que disciplinas faltam? Se for uma Programação, prometo fazer um exame fácil para ajudar a resolver o problema...