quarta-feira, dezembro 14, 2005

KéFeitoDeSi, DUARTE (Madeirense) ?

"Há quem diga e faça juras
que da ilha da Madeira,
ou vêm bananas maduras,
ou peritos em asneira.

Não concordo. Quanto a mim
não há melhor peça d' arte
do que o Alberto Jardim
ou até um tal Duarte.

Mesmo assim há muita gente,
de bom gosto, olhar matreiro,
que vem da ilha ao Contenente
namorar moças a Aveiro ! "

Duarte com o filho Brutus (tal pai tal filho...)

[Duarte: se passar por aqui, diga-nos o KéFeitoDeSi + o seu contacto]
[Se alguém conhecer o Duarte, deixe um comentário sobre ele]

4 comentários:

Anónimo disse...

O meu querido filhote!

Então ninguém sabe o que é feito dele?

Eu sei algumas coisas:
- Está a dar aulas como a mamã;
- É sócio do Gonçalo no FRA;
- Está careca mas continua lindo! (tal qual a sua mamã)

Anónimo disse...

O Duarte "Kareka", está realmente aqui em Santarém, Sócio do "FRA", antiga "Bravissíma", antigo "Olé Olé".
Quem o quizer ver, é aparecer 5ª's, algures entre as 22H00 e as 06H00 (hehehe).
Ou então cliquem em:
http://spaces.msn.com/members/frabar
Durante o dia, é um mocinho sério e dá aulas de informática, aos meninos do secundário.

Adriano Cruz

Jorge Constantino disse...

Oh, Adriano, a pôr em causa a seriedade do Duarte. O Duarte sempre foi sério o dia todo, não só à noite.
Mas ainda bem que à noite è sério. Outros há que deviam aproveitar a noite para fazer ó-ó e aparecerem frescos no trabalho ou para fazerem o TFC, mas que preferem andar na diversão. Esses é que não são sérios, pois não Adriano?

Tirem as vossas conclusões neste link!

http://spaces.msn.com/members/frabar/PersonalSpace.aspx?_c11_PhotoAlbum_spaHandler=TWljcm9zb2Z0LlNwYWNlcy5XZWIuUGFydHMuUGhvdG9BbGJ1bS5GdWxsTW9kZUNvbnRyb2xsZXI%24&_c11_PhotoAlbum_spaFolderID=cns!1plynSmp05PLn_dd-R8jD7PA!1073&_c=PhotoAlbum

Anónimo disse...

ola ola
aqui estou eu,ja vi que estao todos com saudades minhas;).ao ver estes comentarios e as dedicatorias ja sinto saudades,ate de Programação I;)))
abraços